De todas as métricas que contribuem para o sucesso de um negócio, ter um time de liderança real é o mais importante. Construir um time executivo inspirador, capaz de fomentar um senso compartilhado de propósito, de promover uma cultura forte de empreendedorismo e colaboração, assim como de estimular padrões elevados de excelência se tornou o eixo da alta performance sustentável.
Seja por meio de estilos de liderança engajadores ou de práticas de desenvolvimento de times, descobrir como CEOs bem-sucedidos superam paradigmas antiquados de “comando e controle” para formar times executivos de valor é a chave para empresas que desejam crescer, atrair e reter talentos, gerando resultados excepcionais por meio de pessoas.
Em O poder dos times AAA, Caroline Marcon e Paul O’Doherty , atrelados a uma experiência prática e a robustos conceitos de gestão, apresentam cases de empresas como Unilever, Cargill, Volkswagen, C&A Brasil, Grupo 3corações e Unimed Fortaleza para pautar a transformação cultural do time executivo, base de culturas fortes e negócios bem-sucedidos.